Português Inglês Alemão Castellano

ESTRUTURA FUNCIONAL

O desenvolvimento e desdobramento dos trabalhos vem demonstrando que não bastam programas eficientes, pois eles devem ser aplicados, não por elementos treinados especificamente para isso, mas sim por profissionais formados e com domínio das áreas envolvidas, os quais possam, pela sua formação e prática, ir além dos limites de alcance dos trabalhos, caso isso seja necessário.

Assim, a CONFIDOR dispõe no seu quadro funcional, a nível de supervisão e revisão, de pessoal formado e com conhecimento e prática comprovada nas áreas jurídicas e financeiras. Estes colaboradores recebem treinamentos internos para aplicação de programas e cursos externos, para o seu aperfeiçoamento profissional. Os profissionais a nível de chefia e supervisão devem contar com, no mínimo, 5 anos de experiência na área.

Esta linha de estruturação apresenta um custo individual significativo, porém, no conjunto, o rendimento de trabalho é muito maior, e os objetivos são com maior rapidez atingidos, e a um custo menor, o que influencia diretamente na formação do preço de venda dos serviços.


FILOSOFIA DE TRABALHO

Nossa organização vem trabalhando no sentido de buscar a modernidade, com uma qualidade de trabalho destacada e, principalmente, formas de poder oferecer os serviços a preços cada vez mais acessíveis, via racionalização de custos e procedimentos.